quarta-feira, 4 de setembro de 2013


Maxi Colar com base de Shamballa

macrame2
Maxi Colar com base de Shamballa: Durante muito tempo as shamballas foram e ainda têm sido um ponto forte na montagem de bijuterias. A moda pegou até mesmo no mundo masculino. Muitos homens aderiram ao uso dos braceletes do tipo shamballa. Meninas, moças e mulheres usaram e ainda usam muitas pulseiras shamballas coloridas e misturadas, completamente adéptas ao pulseirismo. Hoje a ... Leia Mais »

Brincos inspirados em pendões de cortinas

detalhe de cortina7
Fazer brincos é uma arte em bijuterias que muitas artesãs preferem acima de outras artes. Como  a arte de fazer colares ou pulseiras. Eu amo fazer colares! Mas às vezes entro em fases onde estou super ligada em um modelo específico de pulseira ou brincos e não paro de fabricá-los. Além disso, algumas vezes preferimos um tipo de técnica, e ... Leia Mais »

Soluções e Acabamentos para Bijuterias

acabamento
Soluções e Acabamentos para Bijuterias - Fazer acabamentos para bijuterias é, muitas vezes, o motivo pelo qual algumas pessoas desistem de fazer alguns modelos interessantes e até desistem da montagem de bijuterias em geral. Realmente não é fácil visualizar um solução para certas bijuterias quando se é iniciante. Hoje eu quero compartilhar com vocês alguns acabamentos interessantes que poderão agradar tanto ...Leia Mais »

Como Fazer Bijuterias Bordadas com Miçangas

Colar-azul
Estamos nos dedicando cada vez mais, e aperfeiçoando ainda mais a forma como ensinamos para melhor atender às suas necessidades de aprender a fazer bijuterias de qualidade. Hoje é o lançamento do primeiro Volume do nosso E-Book sobre “Como Fazer Bijuterias Bordadas com Miçangas”. Neste E-Book nós ensinamos técnicas básicas e algumas técnicas já bem rebuscadas que você poderá aprender ... Leia Mais »

Bijuterias de folhas de miçangas

folhas-de-miçangas3
Brincos de folhas, bordados de folhas, arcos e tiaras com folhas de miçangas, muitas e muitas folhas. Todas usadas em bijuterias e acessórios. As bijuterias de folhas de miçangas são especificamente fofas e divertidas. Você poderá variar nas cores e elas não precisarão ser necessariamente verdes. Para entender melhor sobre o que eu estou falando, acompanhe esta postagem e entenda ... Leia Mais »